Polícia Civil de Gramado prende homem por tentar matar enteado

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Gramado, prende hoje, 1 de junho, um homem, de 49 anos, por tentar matar seu enteado, de 25 anos.

O acusado foi preso em flagrante, após a polícia ter sido informa pela Brigada Militar de que um rapaz havia dado entrada no Hospital Arcanjo São Miguel, com ferimento na nuca, produzido por projétil de arma de fogo.

O delegado Gustavo Barcellos informou que imediatamente os agentes se dirigiram à casa de saúde e mantiveram contato com a vítima, que informou que após uma discussão, seguida de agressões, seu padrasto teria pego um revólver e disparado em sua direção, um dos quais o atingiu enquanto fugia. O enteado não corre risco de morte.

“A seguir, os agentes se deslocaram ao endereço do fato, no Bairro Dutra, onde o acusado se encontrava e se entregou, sem oferecer resistência, apresentando o revólver, calibre 32, usado no fato, devidamente apreendido. O autor do crime não possui antecedentes policias. Após os procedimentos legais, foi recolhido ao sistema prisional”, disse o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *