Policia
15/03/2018 15:16

Agentes da Delegacia de Polícia de Gramado prenderam nesta quinta-feira (15), o terceiro suspeito de envolvimento na execução de um detento do regime semi aberto, ocorrida no último dia 04 de março, ocasião em que a vítima foi encontrada com diversas perfurações no pescoço, às margens de uma estrada vicinal, na localidade do meleiro, Gramado.

Outros dois envolvidos no crime haviam sido presos na sexta-feira passada. O homem preso hoje, assim como os demais envolvidos já identificados, cumpre pena no regime semi aberto, no Presídio de Canela.

Ele possui condenação por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no próprio presídio, quando o suspeito deixava a casa prisional.

A partir da prisão de hoje, as evidências de que o fato guarda relação com o tráfico de drogas se robusteceram. Após os procedimentos legais, o suspeito, 32 anos, será recolhido ao sistema prisional.

As investigações foram desenvolvidas com troca constante de informações com a DP de Canela. A Polícia ainda não irá divulgar os nomes dos presos, a fim de não prejudicar as investigações, que prosseguem.