Polícia de Gramado prende homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Agentes da DP Gramado prenderam nesta sexta-feira (5), um homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, resultando na apreensão de porções de cocaína, uma espingarda, dinheiro, smartphone e um caderno com anotações do tráfico. A identidade do suspeito não foi revelada.

Na ocasião, os Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do investigado, no Bairro Moura, bem como em um sitio do suspeito, na localidade do Carazal, ambos em Gramado. A ação resultou de trabalho investigatório, no qual restou demonstrada a atuação do suspeito na venda de cocaína.

Na mesma ocasião, os policiais civis abordaram um homem de 70 anos, que no momento da diligência chegava ao local. Em seu poder, foram apreendidas munições. Na sequência, o homem levou os policiais até sua casa e entregou dois revólveres, calibres 38 e 32, devidamente apreendidos. Após prestar esclarecimentos, o idoso foi liberado. Ainda foi detido um usuário no local, que confirmou que estava ali para adquirir cocaína com o homem preso.

O investigado, 33 anos, já foi preso em ocasião anterior por tráfico de drogas, posse de arma e receptação, também decorrente de investigações deste Órgão. Após os trâmites legais, o investigado foi recolhido ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *