Policia
16/03/2018 21:03

Agentes da Delegacia de Policia de Gramado, com apoio da BM/1BPAT, prender nesta sexta-feira (16), suspeito de envolvimento em assalto a joalheria Tic Tac, fato ocorrido no dia 09 de fevereiro deste ano, no centro de Gramado. A polícia não divulgou o nome do preso.

Após investigações desenvolvidas pela Polícia Civil da cidade, com troca de informações com a Brigada Militar, chegou-se ao suspeito, reconhecido como sendo um dos autores do assalto.

O homem preso, segundo as investigações, teria sido o assaltante que primeiro entrou no estabelecimento comercial, simulou que desejava uma joia e neste momento sacou uma arma e rendeu a vítima, anunciando o assalto.

Na sequência, um segundo assaltante, ainda não identificado, entrou na joalheria. Na ocasião, foi subtraída grande quantidade de joias, sendo a vítima amarrada e deixada no banheiro após a subtração.

A prisão ocorreu em Igrejinha, para onde o suspeito havia se mudado recentemente. O investigado morava em Gramado antes do crime e estaria trabalhando na cidade, na construção civil.

O suspeito, 40 anos, ao ser interrogado, não quis se manifestar. Após os trâmites legais, foi encaminhado ao sistema prisional.