Prefeito e secretário recebem os diretores da Rossi & Zorzanello

Em encontro realizado na Secretaria de Turismo, nesta quarta-feira (11), os empresários Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, da empresa Rossi & Zorzanello, apresentaram seus principais projetos ao prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), ao vice-prefeito, Evandro Moschem (PMDB), e ao secretário da pasta, Edson Néspolo (PDT).

O Gramado Summit, que ocorre no segundo semestre desse ano, foi um dos assuntos abordados durante o encontro. Conforme o diretor Marcus Vinícius, esse é um evento inovador e que promete ser um marco para a economia de Gramado. “Estamos trazendo para a cidade o maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país. Assim, além de fomentar o turismo, promoveremos a geração de emprego e renda no município”, destacou o empresário.

No encontro, a diretora da empresa, Marta Rossi, ainda ressaltou o papel da Prefeitura e também do Governo do Estado para a concretização do projeto. “Essa será a primeira edição do evento, e vocês são fundamentais para darmos o pontapé inicial”, disse. Na ocasião, o prefeito Fedoca falou que ficou muito estimulado com a vinda deste evento para a cidade.

Os cases Festival do Turismo de Gramado e Chocofest também estiveram em pauta. “O Festuris está cada vez mais internacionalizado. Com o evento, estamos mostrando o nosso destino para o mercado internacional”, salientou Marcus Vinicius. A próxima edição do Festuris acontece de 9 a 12 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *