Prefeitura de Gramado fará audiências públicas nos bairros para prestar contas de governo

Passado um ano da gestão, o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, o vice-prefeito, Evandro Moschem, e os secretários municipais voltarão aos bairros para mostrar o que a administração municipal fez pela comunidade, quando serão apresentadas as principais conquistas e investimentos do governo em 2017.

Cinco audiências públicas estão marcadas, buscando informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos. Os encontros, que sempre ocorrem às 19h30, também são oportunidades que os moradores têm para falar sobre suas demandas.

“Aproximar a comunidade do governo é uma das metas dessa administração, por isso convidamos a todos os munícipes para participarem destes encontros e ouvirem o que foi feito nesse ano”, salienta o prefeito Fedoca.

A primeira audiência ocorre no dia 26 de fevereiro (segunda-feira) na Várzea Grande, no Centro de Cultura à Avenida do Trabalhador, número 201, próximo à subsecretaria de obras do bairro. Já buscando atender a comunidade do interior, o segundo encontro é no dia 27 (terça-feira) na Linha Marcondes, na Sociedade Reunidas.

Na quarta-feira, dia 28, a Universidade Aberta do Brasil (UAB), uma das maiores conquistas desse governo, recebe os moradores dos bairros Moura, Dutra e arredores. O encontro ocorre no auditório do Polo Véra Grin, que fica localizado junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Carlos Nelz (CAIC), na Rua Josias Martinho, 197, bairro Moura.

No dia 1º de março (quinta-feira) mais uma audiência pública atende a comunidade do interior, agora da região Norte do município. O encontro é na Sociedade União da Linha Furna.

E, por fim, no dia 2 (sexta-feira), a Escola de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho, no bairro Piratini, recebe a quinta audiência púbica para prestação de contas do governo. A escola fica localizada à Rua Côrte Real, número 235.

SERVIÇO

Audiências públicas para prestação de contas da administração municipal

Hora: 19h30

Datas e locais:

SEGUNDA-FEIRA – 26/02 – Bairro Várzea Grande

Centro de Cultura (Avenida do Trabalhador, nº 201)

TERÇA-FEIRA – 27/02 – Linha Marcondes

Sociedade Reunidas

QUARTA-FEIRA – 28/02 – Bairros Moura e Dutra

Universidade Aberta do Brasil Polo Véra Grin – UAB (Rua Josias Martinho, nº 197, Moura)

QUINTA-FEIRA – 01/03 – Linha Furna

Sociedade União

SEXTA-FEIRA – 02/03 – Bairro Piratini

Escola de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho (Rua Côrte Real, nº 235)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *