Politica
03/05/2018 22:02

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Administração, incluiu na lista dos cargos temporários já divulgados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores e educadores infantis, foi a função temporária de professor de História.


A inclusão da nova vaga ocorreu após o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) ter exonerado o secretário de Administração, Júlio Dorneles (PT), do cargo de professor de História, cuja auto nomeação ocorreu no fim do ano passado, referente a aprovação no último concurso público, gerando grande polêmica. Dorneles negou a auto nomeação e foi sabatinado sobre o assunto na Câmara de Vereadores.


A exoneração teria ocorrido a pedido do próprio Dorneles. A Portaria de exoneração 2062/2018 é de 30 de abril. Dorneles continua no cargo de secretário de Administração.


As inscrições para as funções temporárias seguem até o dia 9 de maio e serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, localizado à Avenida das Hortênsias, nº 2029, bairro Centro, cujo horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A seleção e classificação ocorrerá através de análise curricular, nos termos do item seis do edital de abertura 04/2018.


O edital pode ser conferido na íntegra no site da Prefeitura de Gramado, ou acessando o link:https://goo.gl/oNFLKq. A ratificação do edital para a função de professor de História pode ser conferida pelo link: https://goo.gl/YqSp4y. Mais informações: (54) 3286.0205.