Prefeituras de Gramado e Canela farão jornada especial nos dias de jogos da seleção brasileira

As Prefeituras de Gramado e Canela farão jornada especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na 1ª Fase da Copa do Mundo, considerando a tradição do povo brasileiro de acompanhar os jogos da Seleção e estabelecendo critérios que não tragam prejuízo aos serviços municipais.

Veja como ficam os serviços em Gramado:

No dia 22 de junho (sexta-feira), o expediente administrativo será das 12h às 18h. No dia 27 de junho (quarta-feira), será das 8h às 14h. A jornada especial foi estabelecida pelo decreto n° 101/2018, assinado pelo prefeito Fedoca Bertolucci, em 12 de junho.

As Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental terão o seu expediente administrativo da seguinte forma:

dia 22 de junho de 2018
– as Escolas de Educação Infantil não terão expediente durante o turno da manhã e funcionarão das 12h30 às 18h30
– as Escolas de Ensino Fundamental não terão expediente no turno da manhã e funcionarão das 13h às 17h.

dia 27 de junho de 2018
– as Escolas de Educação Infantil terão expediente durante o turno da manhã, das 6h30 às 12h30, mas não funcionarão à tarde;
– as Escolas de Ensino Fundamental terão expediente durante o turno da manhã, das 7h30 às 11h30, mas não funcionarão à tarde.

Postos de saúde
Os postos de saúde seguirão a jornada especial estabelecida pelo decreto. No dia 27 de junho, porém, as unidades manterão os seus horários normais de abertura, fechando às 14h. Atendimentos de urgência e emergência serão feitos no Hospital Arcanjo São Miguel.

Veja como ficam os serviços em Canela:

A Prefeitura de Canela, por meio do decreto 7.988, altera o horário de expediente das repartições do serviço público municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Veja como ficam os horários de expediente:

Dia 22 de junho: das 12h às 18h

Dia 27 de junho: das 7h às 13h

Não alcançam este decreto:

* Serviços de zeladoria patrimonial dos próprios municipais;

* Serviço de plantão do Corpo de Bombeiros;

* Parques Municipais e Parque do Caracol

* Serviços do Departamento de Trânsito

* Central de Informações Turísticas

Educação:

A Secretaria de Educação informa que as atividades das escolas municipais de ensino fundamental, de educação infantil e conveniadas seguem seu calendário normal de atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *