Professor Daniel desafia Ronsoni e diz que renuncia mandato se houver qualquer prova de que fez algo ilegal

O vereador Professor Daniel (PT) desafiou o colega, Rafael Ronsoni (Progressistas), a apresentar provas das acusações que fez, na semana passada, quando disse que o petista estaria distribuindo britas para a comunidade. Daniel disse que renuncia seu mandato se Ronsoni tiver alguma prova de qualquer conduta ilegal que tenha praticado.

“Eu faço política com responsabilidade. O senhor fala que tem fotos minhas ajudando a comunidade com brita. O senhor deve apresentar essas provas ou pedir desculpas. Eu tenho muita responsabilidade sobre o que falo dos meus colegas. Ronsoni fala que eu doei retroescavadeira para a comunidade. Nunca fiz isso. Nem entendi quando o senhor falou, pois o senhor estava exaltado. Acho que o senhor se equivocou e deve encaminhar essa denúncia ao Ministério Público e à Justiça. Se o senhor tiver alguma prova de algo ilegal que eu tenha feito, eu renuncio meu mandato. Eu tenho dignidade. Sei da questão política, mas é preciso ter muito cuidado. As vezes eu também posso me exceder, mas não faço acusações graves como essa sem provas. Eu prezo pela minha imagem e trabalho para isso”, frisou o Professor Daniel.

O vereador Rafael Ronsoni disse que possui documentos sobre o que falou. “O senhor tem me acusado varias vezes, insinuando sem citar meu nome. Tudo que faço é com transparência. Falo o que sei. Na hora certa o senhor vai receber as notícias e tomara que não precise renunciar seu mandato. O senhor já prometeu renunciar se essa administração fizesse algo errado. Fizeram e o senhor não renunciou. Por isso a classe política está desacreditada. Espero que o senhor cumpra com o que fala. Eu continuarei fazendo meu trabalho com responsabilidade”, disse Ronsoni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *