PSDB de Três Coroas declara apoio a Gilberto Cezar para deputado estadual

A executiva do PSDB de Três Coroas se reuniu, nesta quinta-feira (16), e decidiu apoiar a candidatura do vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar (PSDB), para deputado estadual.

Segundo o presidente do PSDB de Três Coroas e Ex-Prefeito Municipal, Alcindo Azevedo, a decisão foi unânime de todo o partido, pois querem contar com um deputado que seja próximo e que possa depois de eleito dar encaminhamento de demandas da cidade e região.

“O Gilberto Cezar tem feito um ótimo trabalho em Canela e tem se destacado no partido como uma alternativa de renovação e mudança positiva no Estado. “É um jovem que tem histórico político e pessoal favoráveis. Também se faz necessário apoiar um candidato que seja da região e principalmente com a pauta do desenvolvimento e do turismo”, disse Alcindo.

Para o empresário, presidente da Câmara e vereador do partido, João Kunz, é muito importante que seja eleito um deputado que tenha conhecimento de como funciona o mercado do Turismo, para auxiliar nas demandas turísticas dos municípios e, no caso de Três Coroas, a Rota Panorâmica e incentivos para as empresas que estão sofrendo com a alta carga tributária.

“A Região das Hortênsias, o Paranhana, juntamente com Campos de Cima da Serra, elegeram nos últimos anos deputados que não entendem da área turística e das particularidades dos municípios dessas regiões. Temos um enorme potencial que ainda está adormecido. O Gilberto Cezar, além de ser advogado, também estudou Turismo. Ele é o candidato para representar as pautas das nossas regiões e pode, junto ao próximo governo do Estado ser um grande interlocutor pra melhorar a ERS115, pautas turísticas e de desenvolvimento pra melhor geração de emprego e renda que está cada vez mais difícil no Rio Grande do Sul e nossa região já está sentido o peso com o fechamento de fábricas e recessão econômica. É importante renovar e trabalhar pra retomar o crescimento econômico do RS”, disse Kunz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *