Seminário em Gramado debate oportunidades de negócios no mercado externo

Na próxima terça-feira (12), ocorre na Câmara de Vereadores, o seminário “Caminhos da Exportação”. O evento é gratuito e inicia às 18h.

Lideranças empresariais, micro, pequenos e médios empresários, e autoridades de quatro municípios (Canela, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis e Gramado) terão a oportunidade de debater aspectos importantes para todas as empresas que desejam exportar seus produtos ou expandir o seu mercado de exportação.

Serão apresentados os programas EXPORTARS, pela SDECT; Como dar os Primeiros Passos para o Sucesso Global, pelo SEBRAE; EXPORTA FÁCIL, dos Correios e Ferramentas de Proteção e Apoio ao Comércio Exterior, pelo Banco do Brasil.

O Banrisul Armazéns Gerais também estará presente apresentando seus serviços de excelência na área aduaneira.

Para o Secretário da Indústria e Comércio de Gramado, Paulo Volk, “exportar deve ser uma estratégia da empresa, independente do porte ou volume de negócios, e é bem mais fácil do que se imagina. É fundamental que o empresário conheça a metodologia e ferramentas para exportar, e que amplie seu leque de possibilidades de negócios.”

O evento é promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado (SDECT), em parceria com a Prefeitura de Gramado/Secretaria de Indústria e Comércio, SEBRAE, Banco do Brasil, Correios e BAGERGS – Banrisul Armazéns Gerais.

SERVIÇO: Seminário Caminhos da Exportação

DATA: 12 de Setembro

HORÁRIO: 18h às 20h30min

LOCAL: Auditório da Câmara de Vereadores de Gramado, Rua São Pedro, 369, Centro.

Após as palestras haverá espaço para perguntas e respostas. Mais informações: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio: (54) 3295-1858.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *