Politica
30/01/2017 19:57

Alguns servidores de vários setores da Prefeitura reclamaram que estão recebendo os vencimentos de janeiro com erros. Muitos afirmam que receberam valores menores, sem o triênio, outros estão tendo valores maiores creditados em suas contas. O erro foi percebido no contra-cheque de diversos servidores, pois os valores só estarão disponíveis em conta bancária a partir desta terça-feira (31).

O secretário de Administração, Júlio Dornelles, afirmou que a nova equipe de governo introduziu uma série de mudanças e por isso alguns erros ocorreram. "Optamos por arriscar e implantar as mudanças logo no primeiro mês. Os erros serão todos corrigidos em folha suplementar. Iremos analisar caso a caso, mas foram verificados que algumas pessoas receberam a mais, sem o desconto do INSS. Outras receberam a menos, sem o triênio", explicou Dornelles.

Ele acrescentou que muitos casos não tiveram nenhum erro, apenas mudanças de nomenclaturas que as pessoas não se deram conta. "Se analisar vai ver que está tudo certo. Fizemos uma forma diferente de cálculos de férias. Muitas foram autorizadas em dezembro, mas não foram pagas. Fizemos mudanças de discrição das férias no contra-cheque. Erros de folha acontecem e todos serão corrigidos em folha suplementar. Faremos os testes e possivelmente não vai ocorrer novamente em fevereiro", salientou o secretário de administração.