Politica
17/12/2018 20:55

O líder da oposição na Câmara Municipal de Gramado, vereador Ubiratã Oliveira (Progressistas), utilizou a tribuna, durante a última sessão do ano de 2018, realizada nesta segunda-feira (17), que se pudesse fazer um pedido ao Papai Noel, pediria que “o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) promova o fim do nepotismo em seu governo, e que faça uma reforma no seu secretariado, retirando aqueles que não estão produzindo resultados para a cidade”.

Ubiratã disse que existem secretários que não contribuem com o desenvolvinento da cidade e, por isso, deveriam ser substituídos. “Não vou falar na saúde porque é perda de tempo. Quem administra a saúde de Gramado não tem nenhuma competência”, disparou Ubiratã.

Ele também criticou a desorganização do trânsito durante o período do Natal Luz. “Muita gente reclama do caos que está a Rua São Pedro. Em frente ao colégio Santos Dumont fizeram um ponto turístico ou uma rodoviária? Essa desorganização precisa acabar e ser combatida”, pontuou o vereador da oposição.

O vereador Everton Michaelsen (MDB) saiu em defesa do secretário de Saúde, João Teixeira. “O colega citou o secretário João Teixeira. E quero dizer que já estou ficando chateado com essas críticas à saúde do nosso município. O secretário João tem feito um excelente trabalho e tem números para mostrar. É um secretário muito competente e já se colocou à disposição desta Casa para apresentar os excelentes números da Saúde de Gramado”, frisou Everton.