Politica
15/10/2018 22:24

A presidente da Câmara de Gramado, vereadora Manu (PRB), falou com indignação das ruas trancadas na cidade. Ela reclamou que a obra da Avenida Borges de Medeiros parece não ter fim e disse não atender o planejamento apresentado aos vereadores.

“Essa obra já deveria estar com a parte bruta finalizada. A rua do outro lado do Lago Joaquina Rita Bier foi trancada pelas arquibancadas. Como que na região que está acontecendo a obra é trancada a outra via que dá fluxo a cidade?”, questionou Manu.

A vereadora disse que o prefeito Fedoca Bertolucci deveria ir diariamente na obra diariamente, para que ela ande, pois não é possível tal situação.

A vereadora falou também da questão dos índios que tomaram a Praça Major Nicoletti. Ela disse que foi feito todo um investimento no Lago Negro para eles, e com a chegada do Natal Luz a situação será complexa.

“Parece que falta um norte para o Governo. Existem coisas boas no Executivo, mas tem muita situação que está se sobressaindo e nada está sendo feito. Não estou criticando por criticar, mas não é possível que essa questão dos índios continue desse jeito. Não existe lei?”, finalizou Manu.