Geral
17/04/2017 22:44

A vereadora de Gramado, Rosi Ecker Schmitt (PP), solicitou, durante sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (17), ao Gabinete da Primeira-Dama, que informe como andam os atendimentos realizados às mulheres gramadenses que sofrem com violência doméstica.

Rosi quer saber que tipo de atendimento as mulheres que sofrem violência doméstica devem esperar do Gabinete, como se dá o processo desde o acolhimento até a resolução dos casos e também sobre o projeto H.O.R.A. Qual a real previsão de sua implantação?

"O objetivo de tal pedido é sanar dúvidas recebidas pela comunidade e disseminar esse importante trabalho que está sendo realizado para todas as nossas mulheres gramadenses. O atendimento integral direcionado a mulher tem sido tema em muitos lugares e cada vez ganha mais espaço, inclusive fortemente presente na Assembleia Legislativa de nosso estado neste ano. É imprescindível unirmos forças do Executivo e Legislativo de nossa cidade para que a mulher gramadense sinta-se segura e bem acolhida em nossos serviços", frisou Rosi Ecker.