Convenção IBEF Mulher em Gramado destaca liderança e protagonismo feminino no mercado financeiro

Convenção IBEF Mulher em Gramado destaca liderança e protagonismo feminino no mercado financeiro
Economia
- Créditos: Divulgação

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio Grande do Sul (IBEF-RS), maior ecossistema de finanças do estado, anuncia a 2ª edição da Convenção do IBEF Mulher, marcada para os dias 26 e 27 de setembro, no Bavária Sport Hotel, em Gramado. O evento tem como propósito inspirar, transformar e impulsionar a carreira da mulher no universo corporativo e financeiro, oferecendo um espaço de aprendizado, troca de experiências e conexão entre profissionais de diferentes áreas.

A programação reunirá painéis e palestras com lideranças de destaque do mercado, trazendo insights sobre liderança, gestão, saúde e comportamento financeiro. Entre as convidadas estão: Ana Paula Grings (CFO e conselheira de administração da Piccadilly), Dra. Mariela Silveira (diretora médica do Kurotel), Fabiana Mendonça Machado (sócia e co-fundadora da MoneyMind e especialista em comportamento financeiro), Patríciah Froner (educadora financeira) e Maria Helena Johannpeter (empreendedora social gaúcha). A moderação ficará a cargo de Elisabete Griebeler, vice-presidente do IBEF-RS e líder do IBEF Mulher.

“Esta convenção é um espaço para inspirar e fortalecer mulheres no universo corporativo e financeiro, promovendo reflexões, conexões e aprendizados que possam transformar trajetórias profissionais e pessoais”, destaca Elisabete.

Com dois dias de atividades, a Convenção se firma como um dos mais relevantes encontros voltados ao protagonismo feminino no ambiente corporativo gaúcho

Serviço:

O que: Convenção IBEF Mulher 2ª edição;

Quando: 26 e 27 de setembro;

Onde: Bavária Sport Hotel, em Gramado;

Mais informações e inscrições através do linktree do IBEF-RS.

Sobre o IBEF-RS

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional criada em 1971, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças do País. No Rio Grande do Sul foi criado em 1988, tendo como objetivo principal fomentar informações sobre mercado, carreira, tendências, tecnologias e perspectivas, por meio de fóruns, eventos, webinars e premiações. Conta, ainda, com o IBEF-RS Mulher, além de três comitês: Mercado de Capitais, Tributário e Controladoria, Tesouraria e Risco, além de Confrarias e visitas técnicas s maiores empresas do RS, consolidando o seu posicionamento como maior ecossistema de finanças do Brasil