Feminicídio seguido de suicídio é registrado em Canela; polícia investiga o caso

Feminicídio seguido de suicídio é registrado em Canela; polícia investiga o caso
Geral
- Créditos: Redes Sociais

Um feminicídio seguido de suicídio chocou a comunidade de Canela no final da tarde desta sexta-feira (25). O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Professor Carlos Wortmann, no bairro Vila Maggi. As vítimas foram identificadas como Yasmin Schaefer da Luz, de 30 anos, e Bruno Rocha da Luz, de 31 anos, que era companheiro da vítima.

De acordo com informações apuradas no local, o casal estava sozinho na casa quando o crime ocorreu. A principal suspeita é de que Bruno tenha efetuado um disparo de arma de fogo contra Yasmin e, em seguida, tirado a própria vida. Um conhecido do casal encontrou os dois já sem vida e acionou a polícia.

A Brigada Militar chegou ao endereço por volta das 22h30. Durante a madrugada, uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou os levantamentos técnicos no local.

Em nota oficial, o delegado Vladimir Haag Medeiros, da Delegacia de Polícia de Canela, confirmou que a ocorrência está sendo investigada como feminicídio seguido de suicídio. “As circunstâncias da ocorrência estão sendo cuidadosamente apuradas. Esta Autoridade Policial reitera o compromisso com a transparência e a rigorosa investigação dos fatos”, destacou o delegado.

A Polícia Civil informou que detalhes sobre a dinâmica do crime serão mantidos sob sigilo para não comprometer as investigações e em respeito privacidade das vítimas. Todos os elementos e evidências estão sendo coletados e analisados tecnicamente para a completa elucidação do caso.