Gramado Parks realiza Batalha de Experiências Gastronômicas e incentiva criatividade

Geral
- Créditos: Divulgação
Nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, a Gramado Parks promoveu a "Batalha de Experiências", um evento interno que reuniu as equipes das operações gastronômicas dos restaurantes Donalira Lago Negro, Donalira, Don Milo, Snowland, Opiano e Signature. Encabeçado pelas áreas de Gastronomia, Marketing e Gente e Gestão, o evento teve como objetivo principal consolidar a estratégia de ser referência em experiência do cliente e jornadas diferenciadas no lazer. Para Lisia Diehl, diretora de vendas e marketing do grupo, “as experiências são diferenciais durante a estadia dos nossos hóspedes e visitantes de parques, a gastronomia é uma vertente muito rica que propicia explorarmos a criatividade e diferenciação nas jornadas de consumo. Não se trata apenas de ser bonito ou intagramável, mas sim da jornada, vivência e iteratividade de quem está consumindo, gerando memórias encantadoras”.As equipes participantes, compostas por até seis integrantes, incluindo o chefe de cozinha como capitão, competiram em três categorias: Snack, Bebida (alcoólica ou não, quente ou gelada) e Sobremesa. As criações gastronômicas foram avaliadas por um comitê julgador formado por lideranças convidadas da Gramado Parks, que analisaram os pratos com base em critérios como sabor, apresentação, custo e a experiência de consumo.O evento destacou-se pela qualidade e inovação das criações apresentadas, refletindo o talento e a dedicação dos colaboradores. Rafael Carvalho, chefe executivo da grupo, acrescentou que “a batalha de experiências é uma forma de incentivar a criatividade e atenção à jornada do cliente em todos os nossos negócios, bem como um meio de reconhecer os profissionais que se destacaram”.As equipes vencedoras das três categorias foram premiadas com um jantar executivo e um valor no cartão de benefícios, além de terem seus pratos incluídos nos cardápios dos restaurantes da Gramado Parks. A "Batalha de Experiências" não só reforçou o engajamento e o sentimento de orgulho em pertencer à empresa, mas também contribuiu para fortalecer a identidade gastronômica da Gramado Parks.