Geral
14/02/2020 10:43

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), com o intuito de controlar, otimizar e realizar uma gestão inteligente dos veículos responsáveis pela coleta de resíduos no município, atualmente acompanha o serviço, através de Sistema de Rastreamento da Frota.

O sistema apresenta o histórico do veículo, controle da jornada de trabalho, monitoramento da velocidade, identificação dos locais de coleta e localização em tempo real, assegurando o cumprimento de rotas, atendimento dos clientes e efetividade nas operações de forma transparente.

O Sistema gera relatórios personalizados com informações de desempenho em formato gráfico, demonstrando os resultados rapidamente com recursos visuais. Futuramente, os dados oriundos do novo Sistema, possibilitarão maior controle e acerto na tomada de decisões estratégicas para a gestão dos resíduos de Gramado.

ANORMALIDADES

As anormalidades referente a coleta, devem ser reportadas à SMMA ou Fala Cidadão, no telefone (54) 3286.2500 e também, para empresa licitada, pelo telefone 0800 297 0333, para que possam ser adotadas medidas para adequação do serviço.