Geral
16/07/2019 19:15

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, recebeu hoje, dia 16, a equipe organizadora do Super Games, grande evento de competição de Crossfit, para fazer uma visita técnica no Centro de Feiras da cidade. Na ocasião, Gilberto Cezar explicou sobre o espaço do Centro de Eventos, turismo e a história de Canela. 

O Super Games acontecerá no Centro de Feiras no dia 14 de setembro, reunindo mais de 500 atletas amadores e profissionais da região Sul do país (RS, SC e PR) para um grande torneio dividido por categorias. Além de incentivar o esporte, o encontro também terá um objetivo social.


O ingresso para o evento será um quilo de alimento que será doado ao Hospital de Caridade de Canela.

O evento tem como objetivo apresentar os benefícios do Crossfit, através da união, da competitividade e do espírito de fraternidade que existe no esporte. 


O vice-prefeito Gilberto Cezar destacou que “para o Município, é uma grande oportunidade apoiar um evento que tem como premissa a vida em comunidade e tirar as pessoas do sedentarismo, além de fomentar a economia através do turismo, pois movimentará a rede hoteleira, restaurantes, parques e comércio em geral. Além disso, o custo/ingresso para assistir ao evento será de um quilo de alimento não perecível, que poderá contribuir com o social, ajudando instituições da nossa cidade”.


O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches destacou que com a realização deste evento se está inovando e quebrando paradigmas, apresentando a comunidade e visitantes algo novo e que possui um grande número de adeptos ao esporte.