Geral
11/06/2021 20:23

No início da noite desta sexta-feira (11), por volta das 18h, a Prefeitura de Gramado, por meio da Vigilância Sanitária, com apoio da Brigada Militar, interrompeu uma festa clandestina que estava ocorrendo em sítio na Linha Carazal. 

Segundo os fiscais, no local estavam várias pessoas, todas praticamente sem máscaras, porém, como o evento estava iniciando, a Vigilância Sanitária teve acesso a lista de presença onde consta o nome de 100 participantes confirmados.

Durante a abordagem, o proprietário do imóvel esteve no local e disse desconhecer a realização da festa. Funcionários de uma imobiliária local também foram acionados. O dono do sítio disse que todas os participantes seriam expulsos da propriedade. As pessoas foram identificadas pela Brigada Militar e os autores serão responsabilizados.

A Vigilância Sanitária possui várias informações sobre outras festas que serão realizadas no decorrer do final de semana. De posse das identidades dos organizadores, o trabalho está sendo realizado em conjunto com a Brigada Militar e Polícia Civil. 

Denuncie através dos telefones (54) 9 9944-7855 ou (54) 9 8402-0396.