Polícia também apreende menor de 16 anos por tráfico de drogas em Canela

Policia
13/02/2020 13:55

Brigada Militar prendeu ontem, dia 12, em Canela, mais dois indivíduos procurados, um com mandado e o outro foragido. O detalhe é que eles moravam em casas vizinhas.

Durante a tarde, por volta das 16h30, o Pelotão de Operações Especiais (POE) em ações de polícia no município de Canela, deslocou até a Rua Juscelino Kubsthcek, no Bairro São Rafael, onde mora um homem que os Policiais Militares tinham conhecimento que era procurado da justiça. 

No local, em frente a uma residência, visualizaram outro homem, de 33 anos, com antecedente por roubo a pedestre que foi abordado. Em consulta ao sistema foi constatado que ele era foragido do sistema prisional desde o dia 19/01 deste ano.

Por volta das 21h20, a guarnição do POE retornou ao local, mesma rua e mesmo bairro, onde abordou o procurado de 32 anos, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. Ele possui antecedentes por furto, extorsão e roubos. Ambos encaminhados ao presídio de Canela.

BM APREENDE MENOR DE 16 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Na mesma noite desta quarta-feira (12), por volta das 23h20, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento no Bairro Santa Marta, em Canela, visualizou um grupo de jovens que se dispersaram ao avistar a viatura. 

Um deles foi abordado sendo encontrado em revista pessoal uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, uma pedra de crack (pesando 10 gramas) e outra porção de crack (pesando 1,2 gramas).

O menor de 16 anos, que possui antecedente por apreensão de objeto, foi apreendido e conduzido a delegacia. Posterior o menor entregue ao responsável.