Politica
12/06/2021 09:30

O deputado federal, Lucas Redecker, visitou nesta sexta-feira (11) o prefeito em exercício de Canela, Gilberto Cezar.

O encontro, que aconteceu no gabinete, teve como objetivo discutir assuntos regionais importantes e a apresentação de um promissor projeto turístico-cultural, que visa construir um Parque Gaúcho em Canela.

Na reunião, a ideia que tem como principal objetivo potencializar o tradicionalismo do Estado, foi apresentada pelo vereador Alfredo Schaffer, líder da bancada do PSDB em Canela, com um vídeo institucional do projeto e relatório de informações. Lucas se comprometeu em envidar esforços para concretização de mais este projeto.

Gilberto Cezar mostrou algumas ações da administração municipal além de ideias para novos projetos beneficiando a comunidade, já solicitando o apoio do deputado, além de agradecer a parceria de sempre.

Lucas Redecker vem se mostrando um grande aliado de Canela em Brasília, ao todo o deputado já repassou mais de R$ 850 mil reais diretos a cidade.

Também participaram do encontro, o canelense Moacir Cardoso, assessor do deputado Lucas, Carmen Seibt de Moraes, secretária de Assistência Social de Canela, Carol Pinto, secretária adjunta deTurismo, o vereador Felipe Caputo e o patrão do CTG Querência, Jeferson Lódea.

O prefeito em exercício solicitou recursos para implantação do projeto Parque Gaúcho no Saiqui, juntamente com apoio da Bancada. O Deputado Federal Lucas Redecker se comprometeu em encaminhar  recursos para Canela viabilizar esse projeto cultural e turístico.