Politica
22/05/2019 21:04

Um membro da executiva dos Progressistas declarou ao blog que acha difícil que o PSDB se coligue com eles nas próximas eleições.

“Tem muita gente no PSDB que não gosta do Nestor e ele será nosso candidato. Acho que os tucanos vão querer lançar uma terceira via, mas na última hora vão desistir. Dependendo de como estará o lado da situação, é capaz de o PSDB ir com eles. Mas não descarto que o MDB vai sair do governo é lançar candidatura própria. Aí é certo que o PSDB estará com eles”, avaliou o Progressista.


O fato é que a campanha já está nas ruas e com ela vem junto uma chuva de especulações. E a população adora especular e saber dos bastidores da política. 


Muitas coisas que aconteceram nas eleições de 2016 foram antecipadas pelo blog. Muita articulação acaba vazando. E isso incomoda. Mas o papel do jornalista é esse. Informar.


Dar notícia de fatos. Até mesmo daqueles que não passam de especulações. Acredito que a população deve sim acompanhar os bastidores e saber o que acontece no campo das negociações. Fica mais fácil cobrar quando se conhece os caminhos que levaram certas pessoas e grupos ao poder.