Turismo
01/10/2019 17:17

Os moradores de Canela poderão participar diretamente da programação artística do 32° Sonho de Natal. Com uma proposta inédita, o projeto Voluntários do Sonho oportunizará que a comunidade possa contribuir com orientações ao público durante o evento.

Para as pessoas que quiserem aderir ao Voluntários do Sonho, as inscrições e o treinamento serão realizados em 15 de outubro (terça-feira), no auditório do Campus da UCS em Canela, às 15 horas e 19 horas (duas turmas).

Os voluntários selecionados deverão tirar dúvidas e passar informações aos visitantes sobre cada atração do Sonho de Natal, pontuando principalmente horários e locais das atrações.  “A iniciativa pretende envolver ainda mais a comunidade por um trabalho voluntário, onde as pessoas interessadas poderão participar do evento acolhendo visitantes e tirando dúvidas”, comenta o roteirista do Sonho de Natal, Tiago Melo.

No transcorrer da promoção natalina, acontecerão mais de 280 apresentações gratuitas entre shows, desfiles, paradinhas e espetáculos. Os voluntários estarão identificados com camisetas oficiais com a escrita “Posso Ajudar?”.  Ser comunicativo, gostar de recepcionar público e ter mais de 18 anos de idade são quesitos fundamentais para ser escolhido voluntário do Sonho de Natal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3282-5190.