Turismo
26/01/2021 12:13

Uma das ferramentas mais procuradas nos dias de hoje é aproximar profissionais e empresas. Com isto, o Banco de Talentos desenvolvido pelo Sindtur Serra Gaúcha
reúne informações de profissionais que estão buscando uma recolocação profissional e vagas disponíveis entre as empresas associadas. O site proporciona serviços para aquelas pessoas que querem trabalhar e também às empresas associadas cadastrarem suas necessidades
para preenchimento de vagas. Após o cadastro por parte da empresa é possível escolher se deseja a indicação de profissionais que estão buscando recolocação ou se deseja análise psicológica dos candidatos pela Emprego Serra, empresa parceira do SindTur.

Não há custo para o envio de currículos e também não há custo para recebimento de currículos para as empresas parceiras. Diversas empresas e profissionais já conseguiram recolocação através do Banco de Talentos SindTur. ’’ O projeto está crescendo exponencialmente e conseguir auxiliar os colaboradores para recolocação no mercado de trabalho e como empresas a encontrar esses profissionais através do site da entidade é algo maravilhoso ’’ comenta Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do SindTur.

No site podem ser encontrados as mais diversas vagas nos setores de abrangência do SindTur, podendo o candidato e a empresa escolher a melhor combinação com a sua realidade.

Para acessar:
www.sindturserragaucha.com.br/banco-de-talentos





Maiores informações no SindTur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418 ou pelo WhatsApp: (54) 99663-1931 .