Cara de Mau e Scur realizam intensa programação de Halloween

Cara de Mau e Scur realizam intensa programação de Halloween
Turismo
- Créditos: Divulgação

Até o dia 31 de outubro, as pizzarias do Grupo Unity — Scur, Porto Cara de Mau e Navio Cara de Mau, em Gramado, e Cara de Mau Porto Alegre — promovem uma série de ações especiais em comemoração ao Halloween. A tradicional festividade norte-americana, que a cada ano ganha mais espaço no Brasil, promete encantar visitantes com muita diversão, música e surpresas.

Durante todo o mês, crianças de até 10 anos que forem fantasiadas s pizzarias, acompanhadas de dois adultos pagantes, ganham o rodízio de presente. Além disso, quem chegar recepção e disser a clássica frase “Doces ou travessuras” receberá saborosos mimos.

As casas também estão com uma decoração temática caprichada, com grandes abóboras, fantasmas e esqueletos, garantindo uma atmosfera lúdica e “aterrorizantemente divertida”. “Nossos visitantes vão ter uma noite cheia de surpresas e muita alegria”, destaca a família Scur Dalateia, proprietária dos empreendimentos.

A programação musical inclui pocket shows do músico Deivid Wallauer, que se apresenta com voz e violão nos dias 25 e 31 de outubro, no Cara de Mau Porto Alegre, interpretando sucessos do pop rock nacional e internacional.

Uma das novidades deste ano é a participação das crianças do projeto social Pizzaiolo Mirim, que apresentarão a famosa coreografia Thriller, de Michael Jackson. As performances acontecem nos dias 29 e 30, no Scur, com os pequenos das entidades Recanto da Criança e Pastoral do Menor Adolescente (PAMA), e no dia 31, no Porto Cara de Mau, com os participantes da Associação Semear.

No mesmo dia, 31 de outubro, todas as unidades do Cara de Mau terão apresentações de B-Boys, com coreografias cheias de energia e acrobacias. Já no Scur, o DJ Bonne comanda a trilha sonora da noite com hits de várias épocas.

“Temos certeza de que as pessoas vão gostar. São apresentações incríveis e de tirar o fôlego. É mais um ano em que o Grupo Unity coloca uma boa dose da alegria do Brasil nessa tradicional festa americana”, destaca a família Scur Dalateia.

Endereços:

Porto Cara de Mau e Navio Cara de Mau: Rua Coronel João Corrêa, 394 – Bairro Belvedere – Gramado/RS

Cara de Mau Porto Alegre: Avenida dos Estados, 111 – Loja X, Boulevard Laçador – Porto Alegre/RS

Scur Pizzaria: Rua São Pedro, 660 – Bairro Centro – Gramado/RS