Começaram as obras do Hard Rock Hotel Gramado: veja tudo o que foi anunciado
Gramado entrou de vez no mapa dos grandes investimentos internacionais do turismo. A Hard Rock International e a Mundo Planalto oficializaram nesta quinta-feira, dia 21, o início das obras do aguardado Hard Rock Hotel Gramado, empreendimento que promete transformar o cenário da hotelaria de luxo na Serra Gaúcha.
O Programa do Caique esteve presente em todos os detalhes da cerimônia realizada no futuro terreno do hotel, acompanhando de perto um momento considerado histórico para o município. Executivos da marca mundial, lideranças políticas, empresários e representantes da comunidade participaram do evento que marcou o começo oficial das obras de um dos projetos mais ambiciosos já anunciados para Gramado.
Na cobertura especial, mostramos os bastidores do lançamento, imagens exclusivas do local onde o empreendimento será construído e entrevistas com algumas das principais autoridades e nomes envolvidos no projeto. Conversamos com o vice-presidente Sênior de Operações Hoteleiras da Hard Rock International, John Rees, com o CEO da Mundo Planalto, José Roberto Nunes, além do prefeito de Gramado, Nestor Tissot.
A reportagem também traz entrevistas com os secretários estaduais Raphael Ayub e Caio Tomazeli, que falaram sobre o impacto econômico, turístico e estratégico do investimento para Gramado e para o Rio Grande do Sul.
Depois da solenidade, os convidados participaram de uma recepção especial no Hard Rock Cafe Gramado, encerrando um dia que simboliza uma nova fase para o turismo da região.
A cobertura completa já está no Programa do Caique. Assista e veja por dentro como será um dos empreendimentos mais comentados e aguardados da história recente de Gramado.