Turismo
09/10/2019 07:22

O Sonho de Natal é um evento que oferece vários diferenciais ao público, entre eles, a sua decoração. E o trabalho da Fábrica de Sonhos para ornamentação das ruas de Canela para a 32ª edição da festa natalina já começou.

Toda a montagem estará completamente finalizada até 25 de outubro, um dia antes da abertura oficial.

O evento projetou uma decoração que irá encantar adultos e crianças. Bonecos lúdicos e iluminação integralmente de led prometem criar uma atmosfera mágica para remeter visitantes e moradores ao universo infantil.

Elementos utilizados na edição passada do evento serão reaproveitados e instalados no Parque do Lago, uma das principais áreas de lazer do município.

O diretor geral do Sonho de Natal, Elias da Rosa, destaca que a interatividade será a principal marca da decoração. "O público poderá interagir com a ornamentação, brincando com os Papais Noéis, duendes, fadas e outros personagens", diz.

A praça João Corrêa, no Centro de Canela, será o coração do Sonho de Natal. O local receberá diversos elementos interativos com iluminação própria, propiciando que as pessoas que forem conferir as apresentações natalinas, que ocorrerão no Multipalco, também possam aproveitar a decoração. "A proposta é estimular o brincar, o ser criança, o sonhar, o imaginar, o criar, o construir brinquedos, o fabricar sonhos, transformar o presente e projetar o futuro," ressalta Rosa.

O 32° Sonho de Natal ocorre de 26 de outubro de 2019 até 12 de janeiro de 2020