Turismo
06/07/2020 17:59

A empresária Luiza Brocker Boeira anunciou hoje, dia 06, através de rede social, sua saída da Brocker Turismo. Ela disse que a decisão para se desligar da empresa começou a ser amadurecida no início do ano e ocorre por motivações pessoais.

“Há pouco mais de seis meses, por motivos totalmente pessoais, iniciei uma conversa com a Any e com a Carlise sobre a minha saída da empresa. Confesso que foi uma das decisões e conversas mais difíceis que tive na minha vida até hoje. E nisso chegou a pandemia e essa loucura toda que estamos vivendo e acabamos adiando por alguns meses a minha saída, até mesmo para que eu pudesse apoiar nas difíceis decisões e ações que foram necessárias. Porém, chegou a hora de eu seguir o meu caminho e fechar esse intenso ciclo da minha vida”, escreveu Luiza.

Luiza relata o início da sua caminhada em fevereiro de 2006, no departamento de emissão de passagens, vendendo pacotes e organizando grupos. No ano seguinte atuou na implantação da filial da empresa em Gramado.

Luiza destaca os trabalhos externos, em viagens pelo Brasil e exterior, onde atuou no relacionamento com os clientes, parceiros, treinando, captando, vendendo e divulgando a Brocker e a Serra Gaúcha.

Por fim, a empresária registrou um agradecimento: “agradecer a todos que fizeram parte da minha história na Brocker, e em especial a Any e a Carlise por todos esses anos de parceria, confiança e respeito. E é com muito orgulho e gratidão que me lembrarei de tudo o que vivi nessa grande empresa, e saio neste momento com o sentimento de dever cumprido”. Mais recentemente ela desempenhava a função de gestão do Bustour.