MLM Incorporadora aposta no empreendimento de experiência no lançamento do Montalcino

A MLM Incorporadora está preparando o lançamento do Montalcino, um dos residenciais mais exclusivos de Gramado. Inspirado na beleza Italiana e com detalhes contemporâneos, o foco do empreendimento são experiências ao ar livre, através de jardim de oliveiras, pomar e parreiras, além de novas ideias que começam a ser construídas.
Segundo o empresário Mateus Müller, proprietário da MLM e do Hotel Cabanas Tio Müller, os projetos executados pela incorporadora sempre prezam pelo diferencial, fugindo da estrutura básica.
"Nossos projetos agregam para o cliente diversas outras estruturas, como jardins, áreas de lazer, entre outros. No Montalcino iremos oferecer mais experiências inovadoras para os clientes, incluindo jardim das oliveiras, parreiras, horta orgânica, local para piquenique e área gourmet. A ideia é oferecer aos clientes experiências do início ao final da obra do Montalcino", explicou Mateus Müller.
Para garantir esse diferencial, a MLM contratou o Instituto da Experiência, dos empresários e mentores Dudu Kny e Will Weber. O Instituto tem despertado o interesse em empresários da serra gaúcha, que buscam investir na experiência do cliente para promover ainda mais seus negócios.
O aprendizado é possível através das palestras da dupla Will Weber e Dudu Kny, que oferecem treinamento e imersão na rotina de um empreendimento de sucesso. Responsáveis pela criação e sucesso da marca Hector Dragão, eles ensinam como alcançar a excelência no atendimento, superando as expectativas dos clientes através de uma experiência única e inesquecível.
Entre as empresas que literalmente já experienciaram o Instituto, destaque para o Cataratas JL Shopping de Foz do Iguaçu, Armel, Divino Gastronomia & Bar e Hotel Cabanas Tio Müller.
"O Instituto da Experiência foi contratado pela MLM para iniciar esse inédito projeto de mentoria para a construção civil. O nosso investimento inicial em experiência do consumidor está previsto em R$ 700 mil nos próximos 18 meses. Já trabalhamos com o Instituto da Experiência no Hotel Cabanas Tio Müller e deu muito resultado. Percebemos que a empresa possui vasto conhecimento em experiências. Os resultados do hotel foram excelentes em pouco tempo. Por isso queremos agregar ainda mais para o empreendimento Montalcino", pontuou Müller.
Para o empresário Dudu Kny, a MLM foi ousada e chamou a atenção dos palestrantes. "A empresa não realiza mentorias com frequência e escolhe a dedo os projetos em que deseja fazer parte. Gostamos da proposta da MLM e nosso objetivo é entrar no mercado da construção", frisou Kny.
Will Weber acredita que despertar o interesse da construção civil é uma experiência desafiadora. "Experiência é um norte estratégico para todos os mercados. E a construção civil é o topo da nossa economia", salientou.
Segundo Dudu Kny, o Instituto da Experiência quer estar entre os grandes cases. "Quando vimos um prédio que já tinha diferencial, entendemos que esse empreendedor tem potencial de entregar experiência de verdade. Acredito que negócios de experiência entregam resultado e sabemos que isso faz muita diferença no VGV", disse Dudu Kny.
O lançamento oficial do empreendimento Montalcino será realizado em breve. O objetivo do Instituto da Experiência é conhecer os negócios na prática, vivenciando experiências com outros empreendedores. Para Will, “vender experiência é vender aquilo que o cliente nem sabe que deseja. Vamos realizar isso com experiências de moradia e investimento.”