Temporada de inverno registra 43 mil pessoas em contato direto com as marcas licenciadas pela Hector Studios

Temporada de inverno registra 43 mil pessoas em contato direto com as marcas licenciadas pela Hector Studios
Turismo
- Créditos: Divulgação

A temporada de inverno de 2025 registrou desempenho histórico para os restaurantes temáticos da Hector Studios, consolidando a marca como referência em experiências imersivas no Brasil. No período do mês de julho, 20 mil pessoas passaram por seus estabelecimentos, o que resultou em sessões extras, lotação máxima e aumento expressivo no alcance digital.

“Esse movimento confirma a trajetória da Hector rumo marca de 1 milhão de visitantes e fortalece o caminho para a estreia do Castelo de Gelo, previsto para a primavera de 2025”, reforça o CEO da Hector Studios, Will Weber. Durante o mês, a demanda levou abertura de sessões extras na Ferrovia Secreta e na Pizzaria Hector. Na Era do Fogo, o público superou a capacidade em 20% por dia, e em algumas noites apenas clientes com compras antecipadas conseguiram ser atendidos. Nos últimos 15 dias de julho, todos os restaurantes da marca operaram com 100% de ocupação.

Além dos resultados presenciais, o impacto digital também foi expressivo. Somente em julho, os canais oficiais da Hector somaram 2.646.795 visualizações e 43 mil pessoas tiveram contato direto com as marcas nos pontos físicos, entre restaurantes e áreas temáticas como a montanha russa da Hector no Alpen Park. “Encerramos uma das temporadas mais intensas e bem-sucedidas da nossa história. Isso é resultado do trabalho integrado de todos os times e do apelo das nossas experiências. A procura crescente nos prepara para um novo patamar com o Castelo de Gelo”, destaca Will.