Turismo
05/08/2022 14:15

A Gramadotur apresentou nesta quinta-feira, 04/08, aos vereadores da Câmara Municipal de Vereadores, o projeto de vendas dos ingressos do 37º Natal Luz Gramado. Estiveram presentes na ocasião a equipe da Gramadotur: Rosa Helena Pereira Volk - Presidente; Kenia Jaeger - Gerente de Eventos e Cristiane Oliveira - Assessora de Marketing.


Segundo a presidente, Rosa Helena, o formato de venda deste ano, com a Ticketeira própria, vai permitir que os ingressos sejam vendidos pela organizadora do evento, a Gramadotur, além de realizar parcerias diretas com operadoras de turismo e todo o trade turístico.


A venda ocorrerá pelo www.ingressooficialgramado.com.br. Além das entradas para todos os espetáculos, o público poderá comprar tickets para o estacionamento dos dois locais, onde irão ocorrer os shows, o Serra Park e a Expogramado. Serão 23 apresentações de cada grande espetáculo: Nativitaten, Desfile de Natal, Fábrica de Natal e o Reino de Natal, que foi novidade na última edição e que ocorrerá diariamente, de quartas às segundas, a partir do dia 28 de outubro.


Compras de ingressos


As compras dos ingressos poderão ser feitas pelo site oficial do Natal Luz de Gramado www.natalluzdegramado.com.br e pela Ticketeira, que no site oficial do Natal Luz, terá link direto de venda. Através da Ticketeira própria, a Gramadotur poderá comercializar os ingressos dos eventos públicos, organizados na cidade.


Nesta apresentação aos vereadores foram apresentadas as categorias de lugares, em cada espetáculo, e em breve acontecerá a abertura das vendas dos ingressos. Outra novidade são os ensaios dos espetáculos, que foram retomados, e que serão abertos para comunidade gramadense, com troca de ingressos por alimentos.


A 37ª edição do Natal Luz acontecerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023, nas ruas e vários pontos da cidade de Gramado. O evento é uma promoção da Prefeitura e realização da Autarquia Gramadotur.